25 de junho de 2018

Apps gratuitos para você ser mais organizado e produtivo

 

Quem não está cada vez mais conectado ao celular e às tecnologias que atire a primeira pedra. Rotinas um tanto quanto cheias de tarefas e atividades diversas não é nada fácil administrá-las de forma mais efetiva sem que um compromisso passe por despercebido, certo?

Profissionais de diversas – se não de todas – as áreas estão cada dia mais imersos no mundo digital e usando ferramentas que lhe permitem gerenciar suas atividades de modo que fique menos complexas.

O e-mail tem se tornado um grande acúmulo de lixo eletrônico e, por isso, acaba perdendo espaço para novas ferramentas de produtividade e organização profissional. Além de serem mais produtivas, essas ferramentas estão inovando a Comunicação através da tecnologia.

Nesse sentido, toda e qualquer ajuda é muito bem-vinda. Por isso, listamos alguns aplicativos que vão ajudar você de uma vez por todas a otimizar seu tempo e se organizar com afazeres e eventos. É só continuar a leitura.

 

O que é o Trello?

É o queridinho da vez, muito provavelmente, você já deve ter ouvido falar dele. Ele é uma das maiores ferramentas de gerenciamento de atividades.  A adaptalidade desse aplicativo é o que dá sentido a usabilidade da ferramenta e o torna espetacular.

O aplicativo possui uma interface divida em quadros e cartões para te dar autonomia para criar suas atividades da forma que for melhor para você, de acordo com as suas rotinas. Nele, você poderá criar listas e tudo fica organizado de uma forma mais visual.

Você também poderá compartilhar as tarefas com outras pessoas, o que é ideal para quem trabalha em equipe para alinhar os processos das demandas.

Acesse o Trello aqui.

 

 Como funciona o Google Keep?

Também muito conhecido, o Keep é um aplicativo da Google e lhe permite criar notas de forma rápida. A interface dele é bem simples e intuitiva, você poderá personalizar da forma como preferir.

O aplicativo oferece a praticidade de um bloco de notas para você ter as suas notas sempre que precisar, principalmente, naqueles momentos que você quer guardar uma ideia e não está com tempo para desenvolvê-la.

 

Para que serve o Evernote?

É outro aplicativo bem conhecido e que permite criar anotações em diversos formatos, aliás, em todos que preferir. Seus textos, vídeos, áudios, imagens ou desenhos poderão ser arquivados rapidamente e sem muitas complicações;

É um ótimo aplicativo para manter sua vida em ordem.

Esperamos que você tenha gostado das nossas dicas

Você também poderá acessar todos os aplicativos por meio do Google Play e do iTunes – e até mesmo no app de Windows 8 e de Kindle Fire.

 

Leia também:  7 aplicativos de estudo que todo universitário deveria usar 



Conheça nosso aplicativo
Conheça nosso aplicativo no Google Play Conheça nosso aplicativo na App Store

Assine nossa newsletter

Junte-se às mais de 80 mil pessoas que receberam nossas novidade sobre pós-graduação a distância por email.


New Call-to-action

Você também pode gostar de:

  • Aprenda a ser mais confiante na entrevista de emprego
  • A Inteligência Emocional influencia sua carreira profissional
  • O que você tem que fazer para ser mais criativo
  • Está sem dinheiro para cursar sua Pós-Graduação? Veja 10 dicas para equalizar suas finanças
  • Como ter uma semana mais produtiva

  • CATEGORIAS

    Carreira (102)
    Cotidiano (49)
    Cursos (28)
    Estudo (37)
    Fala, professor (60)

    Siga o Wpós nas redes sociais

    Copyright © 2018 wPós