Opa, pensando em se especializar?
Conheça os nossos mais de 900 cursos de Pós-Graduação EAD.

Conheça os cursos
Fale com um consultor

As vantagens de fazer uma Pós-Graduação a distância

25 de março de 2015

Compartilhe esta notícia:

O ensino a distância já é uma realidade consolidada no Brasil e uma tendência em todo o mundo. Para competir no mercado de trabalho, cada dia mais concorrido, a pós-graduação é uma solução para muitos recém-formados e profissionais que visam especialização em sua área.

Ter uma graduação deixou de ser o diferencial. Assim como falar inglês já se tornou o mínimo exigido pelo mercado, com a graduação aconteceu o mesmo. As empresam buscam profissionais qualificados e aptos para desempenhar diversas atividades dentro das grandes companhias.
O custo de um curso a distância é o principal atrativo. Se comparado ao curso presencial, o EAD tem o valor bem inferior com a mesma qualidade da outra modalidade.

Aliado ao preço acessível está a flexibilidade de horário. A maior parte dos profissionais que buscam uma especialização estão empregados ou buscando alternativas para alavancar sua carreira. Dessa forma, as dificuldades para se dedicar aos estudos são maiores, por isso, fazer uma pós-graduação a distância é uma ótima oportunidade para driblar a falta de tempo. Poder escolher onde e quando irá realizar suas atividades faz toda a diferença. Além disso, o aluno desenvolve o espírito de responsabilidade e comprometimento, podendo ter acesso a uma diversidade cultural e social, com alunos de todas as regiões, idades e classes sociais.

Para quem busca de flexibilidade de horários, valores acessíveis, qualidade no ensino e corpo docente especializado, a AVM Faculdade Integrada disponibiliza cursos de Pós-Graduação a Distância em 46 áreas de conhecimento. Confira nossa lista completa de cursos e garanta seu espaço no mercado de trabalho.

Compartilhe esta notícia:

Precisa de mais informações?

Preencha seus dados que um consultor irá entrar em contato com você

Assine nossa newsletter

Junte-se às mais de 80 mil pessoas que receberam nossas novidade sobre pós-graduação a distância por email.