Opa, pensando em se especializar?
Conheça os nossos mais de 900 cursos de Pós-Graduação EAD.

Conheça os cursos
Fale com um consultor

Brasil sediará conferência internacional sobre EAD

22 de agosto de 2014

Compartilhe esta notícia:

O Brasil será o país-sede da 8ª Conferência Internacional Guide. Promovido pela Guide Association – Global Universities In Distance Education, instituição fundada em 2005 pela Universidade de Marconi, com o objetivo de desenvolver e apoiar a cooperação internacional e ensino aberto e a distância em todo o mundo, o evento acontecerá de 19 a 21 de novembro, na Universidade Tiradentes – Unit –, em Aracaju, Sergipe.

O objetivo principal da conferência é promover o debate sobre as tendências de desenvolvimento do e-learning (modelo de ensino não presencial), com especial atenção aos setores de tecnologia, gestão e qualidade. A difusão da educação a distância tanto nos países desenvolvidos quanto nas nações em desenvolvimento, vem oferecendo respostas concretas à crescente demanda de acesso à educação superior e às novas ferramentas tecnológicas.

Aspectos pedagógicos, metodológicos e qualitativos relacionados com o uso do e-learning serão analisados nas diferentes aplicações em distintas áreas do conhecimento, tanto no contexto da educação superior como na formação corporativa. A conferência representa um fórum de excelência para universidades, pesquisadores, professores e usuários do setor para promover o intercâmbio de metodologias, ferramentas, experiências e boas práticas.

A 8ª Conferência Guide terá a participação de 32 conferencistas, profissionais e pesquisadores renomados de países como Estados Unidos, Japão, Itália, Índia, Polônia, Jordânia, Quênia, México, e das principais universidades brasileiras.

Uma nova proposta de ensino online

Atento às transformações do mundo globalizado, em que a tecnologia oferece novas alternativas para ultrapassar os limites de tempo e espaço, o wPós é uma iniciativa da AVM Faculdade Integrada, do Rio de Janeiro, devidamente credenciada para o oferecimento de cursos a distância por meio da Portaria 1.663 de 06 de outubro de 2006.

A AVM Faculdade Integrada é uma instituição de ensino superior com nota 5 no ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) e nota 4 no IGC (índice Geral de Cursos). Das mais de 2.500 instituições de ensino superior do Brasil, ocupa a posição de nº 27 no ranking da revista Exame de 2011.

Entendendo a educação a distância como uma alternativa de ensino-aprendizagem, está amparada por uma equipe de docentes especializados que tem investido com competência na implementação de cursos de pós-graduação a distância de qualidade.

O wPós oferece programas de pós-graduação lato sensu a distância para profissionais interessados em especialização e ascensão profissional, em mais de 25 áreas do conhecimento.

Escolha seu curso de Pós-Graduação a Distância entre as 44 áreas de conhecimento oferecidas pela AVM Faculdade Integrada por meio do programa wPós. Matricule-se!

 

Fonte: Direcional Escolas

Compartilhe esta notícia:

Precisa de mais informações?

Preencha seus dados que um consultor irá entrar em contato com você

Assine nossa newsletter

Junte-se às mais de 80 mil pessoas que receberam nossas novidade sobre pós-graduação a distância por email.