Opa, pensando em se especializar?
Conheça os nossos mais de 900 cursos de Pós-Graduação EAD.

Conheça os cursos
Fale com um consultor

Cursos de Educação a Distância: uma troca de conhecimento virtual

17 de novembro de 2014

Compartilhe esta notícia:

Para especialistas em educação, o ambiente de sala de aula é possível de forma virtual, pois possibilita a flexibilidade de tempo do aluno, suprindo as necessidades de qualificação das pessoas que não possuem essa disponibilidade, além do conforto de poder estudar em casa.

[tweetable alt=””]Nessa modalidade de ensino, o aluno possui uma maior responsabilidade[/tweetable], considerando que ele é quem dita o ritmo de aprendizagem dos conteúdos. O professor será um orientador para esse estudante, e não há necessidade de estar presente ao mesmo tempo em que o discente visualiza os conteúdos. Os materiais de estudos estão disponibilizados na web, e a correção e o acompanhamento do aprendizado do estudante são feitos através da internet. A exceção fica por conta de avaliações, que são de forma presencial.

Os cursos de Pós-Graduação a Distância da AVM Faculdade Integrada possibilitam a mediação virtual e desenvolvem um ensino qualificado baseado na troca de conhecimentos entre os participantes. A Instituição oferece, por meio do programa wPós, cursos autorizados pelo Ministério da Educação (MEC) em perfeita sintonia com as exigências do mercado.

O mercado de trabalho reconhece e valoriza profissionais qualificados e que trabalham de forma planejada e pró-ativa, características essenciais para a formação de alunos na modalidade EAD. Além disso, você poderá contar com um corpo docente altamente qualificado no âmbito acadêmico e com conhecimento da prática de mercado nas respectivas áreas de atuação.

Conheça os[tweetable alt=””]cursos de Pós-Graduação a Distância da AVM Faculdade Integrada.[/tweetable] Matricule-se!

Compartilhe esta notícia:

Precisa de mais informações?

Preencha seus dados que um consultor irá entrar em contato com você

Assine nossa newsletter

Junte-se às mais de 80 mil pessoas que receberam nossas novidade sobre pós-graduação a distância por email.