Opa, pensando em se especializar?
Conheça os nossos mais de 900 cursos de Pós-Graduação EAD.

Conheça os cursos
Fale com um consultor

Livro da Leya/Alumnus é destaque em evento de educadores em Portugal

21 de novembro de 2017

Compartilhe esta notícia:

A coordenadora e professora do curso de Neuroaprendizagem da Faculdade Unyleya, Ana Paula Rabello Chaves, esteve presente no I Seminário Internacional em Dificuldades de Aprendizagem, realizado nos dias 10 e 11 de novembro, na Ilha da Madeira – Portugal, para divulgar o livro “A Neurobiologia do Aprendizado na Prática – Um Guia para Pais e Professores”, da Editora Alumnus/Leya.

Durante o evento – organizado pela Qualconsoante em parceria com a Câmara de Lisboa, Secretaria de Educação, Associação Nacional de Professores e Centro Médico do Atlântico –, o  livro despertou o interesse dos organizadores que propuseram a venda do livro no encontro. No entanto, por questões burocráticas alfandegárias, não foi possível vender o livro no seminário. Decidiu-se então que alguns exemplares fossem sorteados entre os participantes do evento. Em contrapartida, a organização do seminário abriu um espaço para a divulgação do livro.

A professora Ana Paula comenta que o seminário foi muito bom. “Havia colegas portugueses e brasileiros entre psicólogos, educadores, pedagogos, biólogos, fonoaudiólogos etc. O trabalho foi muito voltado à formação de educadores para a atuação em sala de aula junto a crianças com dificuldades e distúrbios de aprendizagem. Enfim, o encontro foi de extrema relevância para toda a área educacional”, comentou.

De acordo com os organizadores, a participação da professora Ana Paula Chaves trouxe uma série de informações relevantes para o encontro.

Se você tem interesse em se especializar nessa área, precisa conhecer o curso de Pós-Graduação a Distância oferecido pelo programa wPós: Pós-Graduação em Neuroaprendizagem.

 

Compartilhe esta notícia:

Precisa de mais informações?

Preencha seus dados que um consultor irá entrar em contato com você

Assine nossa newsletter

Junte-se às mais de 80 mil pessoas que receberam nossas novidade sobre pós-graduação a distância por email.