Opa, pensando em se especializar?
Conheça os nossos mais de 900 cursos de Pós-Graduação EAD.

Conheça os cursos
Fale com um consultor

Programador PHP é o profissional mais contratado em site de freelancers

31 de outubro de 2014

Compartilhe esta notícia:

Um levantamento realizado pelo site Freelancer.com revelou que a maioria das contratações para trabalho como freelancer estão na área de TI. Dentro desta área, os profissionais mais procurados são os programadores PHP.

Segundo o site, das mais de 700 categorias existentes no sistema, as oportunidades que mais contratam profissionais abrangem programadores PHP (2,24% do total), design gráfico (1,47%), HTML (1,36%), webdesign (1,19%), WordPress (0,76%%) e CSS (0,73%).

O levantamento também revelou que São Paulo é a cidade com maior número de freelancers no país, com 13% dos cadastros.

Para realizar o estudo, o portal considerou as cidades que possuem mais de 100 currículos anunciados e o total de profissionais brasileiros cadastrados no serviço, que representam cerca de 200 mil usuários e 1,5% dos trabalhadores independentes no mundo.

Ainda de acordo com o Freelancer.com, o número de profissionais cadastrados no serviço cresceu 100% em relação ao ano passado.

Somente em 2013, a plataforma movimentou aproximadamente 2,8 milhões de reais no mercado brasileiro.

Por ser o mais procurado, o profissional de TI deve sempre estar atualizado. Os curso de Pós-Graduação a Distância da AVM Faculdade Integrada são ideais para quem busca a qualificação profissional para conseguir uma vaga no mercado ou turbinar sua carreira. Então, não perca tempo. Escolha o seu curso de Pós-Graduação a Distância em Tecnologia da Informação.

Fonte: Exame.com

Compartilhe esta notícia:

Precisa de mais informações?

Preencha seus dados que um consultor irá entrar em contato com você

Assine nossa newsletter

Junte-se às mais de 80 mil pessoas que receberam nossas novidade sobre pós-graduação a distância por email.