Pós-Graduação em Fashion Marketing & Branding: Gestão Estratégica das Marcas

Pós-Graduação a Distância em Fashion Marketing & Branding: Gestão Estratégica das Marcas

9 meses*
360 horas
A partir de R$ 284,38/ mês
Objetivo

▪ Fornecer ferramentas ao profissional para que esteja apto para criar, planejar, gerenciar e implementar planos de marketing e branding em empresas de moda ou relacionadas ao segmento; ▪ Preparar o egresso para gerenciar projetos em diversas áreas, uma vez que poderá aplicar os conceitos do visual merchandising e branding ampliando a experiência de marca e do cliente. Além do mais aprenderá a aplicação do neuromarketing, o uso do CRM, bem como as ferramentas e técnicas utilizadas no mercado de consumo. Assim estará antenado com as mais recentes tendências do mercado.

Área de Conhecimento

Comunicação e Audiovisual

Público-alvo

O curso é voltado aos profissionais da moda, marketing ou mesmo das áreas correlatas (design, designer gráfico, arquitetura etc.) que tenham interesse em entender melhor o segmento, que atuam em empresas/e-commerces e que almejam se diferenciar neste mercado altamente competitivo.

Metodologia

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

O curso é 100% online e apenas um encontro presencial acontece no final do curso para realização de prova. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

DISCIPLINA HORAS
Antropologia do Consumo 40h
Branding - Gestão Estratégica das Marcas 60h
Desenvolvimento Profissional 40h
Experiência de Compra e Visual Merchandising 40h
Fashion Marketing - Marketing aplicado na Moda 60h
Gestão Varejista: Precificação, Sortimento, Compras e Atendimento 40h
Tecnologias e Softwares: CRM, Gestão de Mídias e Uso de Métricas 40h
Teoria da Moda e Design 40h
Carga Horária Total 360h
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* 60h
Carga Horária Total com TCC 420h
*O TCC é opcional e tem custo adicional.

Certificação

A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016. As referidas portarias autorizam a Faculdade Unyleya a ofertar e certificar os programas de Pós-Graduação Lato Sensu na modalidade a distância.

VALORES

Forma de pagamento Valor Total Número de parcelas Valor da Parcela
Boleto (Valor integral do curso) R$ 7.000,00 22 R$ 318,18

VALORES PROMOCIONAIS

Forma de Pagamento Valor Total Número de parcelas Valor da Parcela Vantagens
À vista R$ 3.500,00 - - Menor valor, maior desconto
Cartão de Crédito R$ 4.025,00 12 R$ 335,42 Melhor custo benefício
Cartão de Crédito Recorrente R$ 4.550,00 16 R$ 284,38 Não compromete o limite do seu cartão
Faixa 4

A partir de R$ 284,38/mês
 9 meses*
 360 horas
Plataforma e App EAD disponível 24h Tutoria individualizada Professores renomados Certificado reconhecido pelo MEC
ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Junte-se às mais de 80 mil pessoas que recebem nossas novidades em pós-graduação a distância por email!

Medias sociais