Guia definitivo: como organizar as finanças para pagar um curso de Pós-graduação   BAIXAR E-BOOK  

Pós-Graduação EAD em

Geomarketing e Inteligência de Mercado

A partir de

Objetivo

 Adaptar a oferta de produtos, considerando a segmentação espacial e a influência da regionalização de pontos ou áreas de vendas;  Alocar investimentos através do estudo da localização ideal de pontos de vendas, considerando a distribuição geográfica/espacial dos clientes, fornecedores e concorrentes;  Da mesma forma, considerar o espaço, e as suas características socioeconômicas, como elemento principal de apoio para a definição do preço de produtos ou estratégias de vendas;  Definir objetivos, visando oportunidades de crescimento e expansão, em função da atratividade ou características (singularidades) espaciais, locais e regionais;  Otimização de rotas para definir/redefinido regiões (territórios) de vendas, entregas ou assistência técnica;  Reduzir custos, buscando aumentar a eficiência, através do direcionamento de campanhas publicitárias (distribuídas espacialmente) em função das características econômicas ou culturais dos clientes em potencial.

Área de Conhecimento

Gestão

Público-alvo

Profissionais de Marketing, Gestores, Engenheiros, Geógrafos, Administradores de Empresas, Economistas e demais profissionais que atuam ou desejam atuar na área de Geomarketing e Inteligência de Mercado.

Metodologia

O curso é 100% online e apenas um encontro presencial acontece no final do curso para realização de prova. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

Organização curricular

DISCIPLINA HORAS
Bases de Dados e Big Data 60h
Desenvolvimento Profissional 40h
Economia Regional e Marketing Rural 40h
Estatística Espacial e Geoestatística 60h
Geomarketing e Inteligência de Mercado 60h
Geoprocessamento Aplicado 60h
Localização e Implementação de Negócios 60h
Carga Horária Total 380h

Certificação

A Faculdade Unyleya é uma instituição de ensino superior autorizada pelo Ministério da Educação-MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional, e atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 19 de dezembro de 2005.

Valores

Forma de pagamento Valor Total Número de parcelas Valor da Parcela
Boleto (Valor integral do curso) R$ 7.678,00 22 R$ 349,00

Valores promocionais

Forma de pagamento Valor Total Número de parcelas Valor da Parcela Vantagens
Cheque ou Cartão de Crédito Recorrente R$ 4.640,00 16 R$ 290,00 Não compromete o limite do seu cartão
Cartão de Crédito R$ 4.368,00 12 R$ 364,00 Melhor custo benefício
À vista R$ 4.090,00 - - Menor valor, maior desconto

Quero mudar de área