Pós-Graduação EAD em GESTÃO DE NEGÓCIO EM VINHOS

Faixa 6
11meses
420 horas
Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de agosto.

Pós-Graduação a Distância em GESTÃO DE NEGÓCIO EM VINHOS

Objetivo

  • Dar suporte técnico para a tomada de decisões de gestão;
  • Desenvolver o pensamento estratégico e a visão da gestão de negócio;
  • Dominar os processos gerenciais da cadeia do vinho;
  • Incentivar as práticas e as novas tendências, oportunidades e riscos do mercado de vinho;
  • Organizar valores ao colaboradores;
  • Proporcionar conhecimentos em inovações da gestão de negócios em vinhos

  • Área de Conhecimento

    Gestão

    Público-alvo

    O curso e destinado a profissionais Tecnólogos em Viticultura e Enologia, Bacharéis em Enologia, Engenheiros Agrônomos, Administradores e áreas afins, assim como portadores de diplomas em bacharéis reconhecidos pelo Ministério da Educação.

    Metodologia

    O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de encontros presenciais e nem de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

    O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

    As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

    ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
    DISCIPLINA HORAS
    Desenvolvimento Profissional 40h
    Empreendedorismo 40h
    Gestão da Cadeia de Suprimentos (Supply Chain) em Bebidas 40h
    Gestão de Pessoas 40h
    Marketing Enológico 40h
    Marketing Estratégico e Criação de Valor 60h
    Prática de Gestão e Inovação 40h
    Sustentabilidade, Valorização de Resíduos e Responsabilidade Social 40h
    Tecnologia de Varejo 40h
    Viabilidade Econômica de Projetos 40h
    Carga Horária Total 420h
    Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* 60h
    Carga Horária Total com TCC 480h
    *O TCC é opcional e tem custo adicional.
    Certificação

    A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016. A denominação Faculdade Unyleya foi autorizada pelo MEC por meio da Portaria nº 423, de 02 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores da Instituição, podem ser consultados na página específica do MEC, na internet: emec.mec.gov.br.

    O Ministério da Educação, em virtude da pandemia, prorrogou por um ano os atos legais da Faculdade Unyleya, conforme a portaria que pode ser consultada aqui.

    VANTAGENS DE SER ALUNO UNYLEYA

    Ser Unyleya é sinônimo de vantagens! Aqui você tem:

    UnyVantagens

    Um clube de vantagens para chamar de seu, aluno Unyleya! Descontos e benefícios em mais de 10.000 parceiros, desde estabelecimentos físicos, lojas online e serviços em todo o Brasil.

    Programa Indique Amigos e Ganhe Prêmios

    Receba créditos e resgate prêmios como Smartphones, Notebooks e Tablets.

    Bolsas exclusivas em cursos de inglês

    Descontos especiais somente para alunos em todos os cursos da Carnegie Brasil.

    Centro de Carreiras para chamar de seu

    Oportunidades de emprego em parceiros da Unyleya.

    Portal do Egresso

    Cursos de extensão gratuitos, novidades da Unyleya em primeira mão e acesso à descontos exclusivos para o seu segundo curso em um espaço único pensado para você.

    INVESTIMENTO

    Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de agosto.


    Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de agosto.

     11 meses
     420 horas
    Plataforma e App EAD disponível 24h Atenção individual do professor Professores renomados Autorizado pelo MEC Cursos 100% online

    assine nossas
    newsletter

    Medias sociais