Pós-Graduação EAD em MBA em Business Intelligence

 9 meses
 360 horas
Faixa 6
Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de abril.
Plataforma e App EAD disponível 24h Atenção individual do professor Professores renomados Autorizado pelo MEC Cursos 100% online
Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de abril.
Objetivo

- Transformar um problema de decisão estratégica de negócio num problema técnico de BI. - Desenhar uma solução de BI, implementá-la e retirar resultados úteis ao negócio. - Possibilitar ao aluno conhecer a dinâmica de uma equipe de Business Intelligence, através do TCC. - Conhecer as etapas envolvidas na concepção de um projeto de Business Intelligence. - Compreender os processos de seleção de dados adequados às demandas do negócio. - Identificar os requisitos de negócio que devem ser mapeados para o BI a fim de promover a formação da Inteligência Competitiva. - Projetar, implementar e manter sistemas de Business Intelligence. - Criar relatórios gerenciais alinhados aos processos de tomada de decisão. - Realizar testes de aderência para escolha de ferramentas de BI. - Gerenciar equipes de BI. - Elaborar e apresentar propostas de trabalho.

Área de Conhecimento

MBA

Público-alvo

Desenvolvedores de sistemas; analistas de sistemas; analistas de negócios; consultores; programadores; desenvolvedores; gestores de negócios, graduados de várias áreas, e demais profissionais da área de TI , interessados em aprimorar seus conhecimentos relativos a Business Intelligence.

Metodologia

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
DISCIPLINA
HORAS
Desenvolvimento Profissional
40h
Sistemas de Informação
40h
Banco de Dados
40h
Engenharia de Software
60h
Gestão de Projetos de TI
40h
Business Intelligence - BI
60h
Análise e Extração de Dados
40h
Big Data e Cloud Computing
40h
Carga Horária Total
360h
Certificação

A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016. A denominação Faculdade Unyleya foi autorizada pelo MEC por meio da Portaria nº 423, de 02 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores da Instituição, podem ser consultados na página específica do MEC, na internet: emec.mec.gov.br.

O Ministério da Educação, em virtude da pandemia, prorrogou por um ano os atos legais da Faculdade Unyleya, conforme a portaria que pode ser consultada aqui.

VANTAGENS DE SER ALUNO UNYLEYA

Ser Unyleya é sinônimo de vantagens! Aqui você tem:

UnyVantagens

Um clube de vantagens para chamar de seu, aluno Unyleya! Descontos e benefícios em mais de 10.000 parceiros, desde estabelecimentos físicos, lojas online e serviços em todo o Brasil.

Programa Indique Amigos e Ganhe Prêmios

Receba créditos e resgate prêmios como Smartphones, Notebooks e Tablets.

Bolsas exclusivas em cursos de inglês

Descontos especiais somente para alunos em todos os cursos da Carnegie Brasil.

Centro de Carreiras para chamar de seu

Oportunidades de emprego em parceiros da Unyleya.

Portal do Egresso

Cursos de extensão gratuitos, novidades da Unyleya em primeira mão e acesso à descontos exclusivos para o seu segundo curso em um espaço único pensado para você.

Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de abril.
Plataforma e App EAD disponível 24h Atenção individual do professor Professores renomados Autorizado pelo MEC Cursos 100% online
INVESTIMENTO

Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de abril.

assine nossa
newsletter

Medias sociais