Exercitar normas científicas na elaboração de trabalhos acadêmicos tais como: projeto de pesquisa, artigo acadêmico, monografia, entre outros. Possibilitar que o aluno gere valor em sua área de atuação profissional, seja na empresa onde atua, seja em sua carreira. Proporcionar aos participantes uma visão geral sobre o Marketing e Redes Sociais Web, mostrando como os meios digitais estão alterando as abordagens tradicionais do marketing. Proporcionar ao aluno uma visão integrada e inovadora do Marketing Digital. Apresentar ao aluno a versatilidade e importância do Marketing Digital na construção e posicionamento de marcas, produtos e serviços. Proporcionar ao aluno pleno conhecimento a respeito das Redes Sociais Web, seus papéis, suas principais ferramentas e características, de forma a promover uma nova forma de relacionamento, de geração e desenvolvimento dos negócios.
MBA
O curso destina-se a estudantes e profissionais graduados nas áreas de Adminitração, Marketing, Comunicação e Publicidade que desejam atualizar-se, Gestores e empreendedores que precisam usar eficazmente a Internet para promover seus negócios e demais profissionais de nível superior, interessados em aprimorar seus conhecimentos relativos ao Marketing e Redes Sociais
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de encontros presenciais e nem de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
DISCIPLINA | HORAS |
---|---|
Blogs e Marketing Online | 40h |
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Gestão Estratégica e Marketing de Negócios Digitais | 60h |
Introdução às Redes Sociais | 60h |
Legislação e Ética na WEB | 40h |
Marketing de Relacionamento na Web | 60h |
Marketing Digital e Redes Sociais Web | 40h |
Web Marketing | 60h |
Carga Horária Total | 400h |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* | 60h |
Carga Horária Total com TCC | 460h |
A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016. A denominação Faculdade Unyleya foi autorizada pelo MEC por meio da Portaria nº 423, de 02 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores da Instituição, podem ser consultados na página específica do MEC, na internet: emec.mec.gov.br.
O Ministério da Educação, em virtude da pandemia, prorrogou por um ano os atos legais da Faculdade Unyleya, conforme a portaria que pode ser consultada aqui.
Ser Unyleya é sinônimo de vantagens! Aqui você tem:
Receba créditos e resgate prêmios como Smartphones, Notebooks e Tablets.
Super desconto em qualquer curso de inglês da Carnegie Brasil.
Oportunidades de emprego em parceiros da Unyleya.
Cursos de Extensão gratuitos para você sempre se manter atualizado, e muito mais.