Guia definitivo: como organizar as finanças para pagar um curso de Pós-graduação   BAIXAR E-BOOK  

Pós-Graduação EAD em

MBA Executivo em Marketing e Redes Sociais

A partir de

Objetivo

Exercitar normas científicas na elaboração de trabalhos acadêmicos tais como: projeto de pesquisa, artigo acadêmico, monografia, entre outros. Possibilitar que o aluno gere valor em sua área de atuação profissional, seja na empresa onde atua, seja em sua carreira. Proporcionar aos participantes uma visão geral sobre o Marketing e Redes Sociais Web, mostrando como os meios digitais estão alterando as abordagens tradicionais do marketing. Proporcionar ao aluno uma visão integrada e inovadora do Marketing Digital. Apresentar ao aluno a versatilidade e importância do Marketing Digital na construção e posicionamento de marcas, produtos e serviços. Proporcionar ao aluno pleno conhecimento a respeito das Redes Sociais Web, seus papéis, suas principais ferramentas e características, de forma a promover uma nova forma de relacionamento, de geração e desenvolvimento dos negócios.

Área de Conhecimento

MBA

Público-alvo

O curso destina-se a estudantes e profissionais graduados nas áreas de Adminitração, Marketing, Comunicação e Publicidade que desejam atualizar-se, Gestores e empreendedores que precisam usar eficazmente a Internet para promover seus negócios e demais profissionais de nível superior, interessados em aprimorar seus conhecimentos relativos ao Marketing e Redes Sociais

Metodologia

O curso é 100% online e apenas um encontro presencial acontece no final do curso para realização de prova. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

Organização curricular

DISCIPLINA HORAS
Blogs e Marketing Online 40h
Desenvolvimento Profissional 40h
Gestão Estratégica e Marketing de Negócios Digitais 60h
Introdução às Redes Sociais 60h
Legislação e Ética na WEB 40h
Marketing de Relacionamento na Web 60h
Marketing Digital e Redes Sociais Web 40h
Web Marketing 60h
Carga Horária Total 400h

Certificação

A Faculdade Unyleya é uma instituição de ensino superior autorizada pelo Ministério da Educação-MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional, e atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 19 de dezembro de 2005.

Valores

Forma de pagamento Valor Total Número de parcelas Valor da Parcela
Boleto (Valor integral do curso) R$ 7.678,00 22 R$ 349,00

Valores promocionais

Forma de pagamento Valor Total Número de parcelas Valor da Parcela Vantagens
Cheque ou Cartão de Crédito Recorrente R$ 4.640,00 16 R$ 290,00 Não compromete o limite do seu cartão
Cartão de Crédito R$ 4.368,00 12 R$ 364,00 Melhor custo benefício
À vista R$ 4.090,00 - - Menor valor, maior desconto

Quero mudar de área