Pós-Graduação em MBA Executivo em Neuromarketing

Faixa 7
10meses
360 horas
Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de outubro.

Pós-Graduação a Distância em MBA Executivo em Neuromarketing

Objetivo

Entender como acontecem as decisões de compra por parte do consumidor; Entender como reage o cérebro do consumidor diante dos estímulos que recebe; Entender quais são as motivações que levam o consumidor a consumir; Mostrar como criar um ambiente de marca onde os consumidores podem emular com marca em nível multissensorial, criando um profundo engajamento; Proporcionar a analise das reações cerebrais do consumidor e ajustar a abordagem e a mídia para maior impacto e conversão dos clientes.

Área de Conhecimento

MBA

Público-alvo

Profissionais de publicidade e propaganda. Consultores e professores da área de Marketing. Colaboradores de empresas inovadoras. Empresas de entretenimento. Empresas de atendimento web – digital. Gestores de empresas privadas, que trabalham com lançamento de produtos. Gestores de varejo. O curso também é indicado aos demais profissionais, de nível superior, interessados no desenvolvimento de conhecimentos relacionados à área.

Metodologia

O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de encontros presenciais e nem de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
DISCIPLINA HORAS
Comportamento e Atitudes do Consumidor 40h
Desenvolvimento Profissional 40h
Design Thinking 40h
Inteligência e Estratégia Competitiva 40h
Inteligências Múltiplas 40h
Marketing: Branding Position 40h
Mentes Geniais 40h
Neurociência e Neuromarketing 40h
Neurovendas Aplicada 40h
Carga Horária Total 360h
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* 60h
Carga Horária Total com TCC 420h
*O TCC é opcional e tem custo adicional.
Certificação

A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016. A denominação Faculdade Unyleya foi autorizada pelo MEC por meio da Portaria nº 423, de 02 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores da Instituição, podem ser consultados na página específica do MEC, na internet: emec.mec.gov.br.

O Ministério da Educação, em virtude da pandemia, prorrogou por um ano os atos legais da Faculdade Unyleya, conforme a portaria que pode ser consultada aqui.

VANTAGENS DE SER ALUNO UNYLEYA

Ser Unyleya é sinônimo de vantagens! Aqui você tem:

UnyVantagens

Um clube de vantagens para chamar de seu, aluno Unyleya! Descontos e benefícios em mais de 10.000 parceiros, desde estabelecimentos físicos, lojas online e serviços em todo o Brasil.

Programa Indique Amigos e Ganhe Prêmios

Receba créditos e resgate prêmios como Smartphones, Notebooks e Tablets.

Bolsas exclusivas em cursos de inglês

Descontos especiais somente para alunos em todos os cursos da Carnegie Brasil.

Centro de Carreiras para chamar de seu

Oportunidades de emprego em parceiros da Unyleya.

Portal do Egresso

Cursos de extensão gratuitos, novidades da Unyleya em primeira mão e acesso à descontos exclusivos para o seu segundo curso em um espaço único pensado para você.

INVESTIMENTO

Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de outubro.


Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de outubro.

 10 meses
 360 horas
Plataforma e App EAD disponível 24h Atenção individual do professor Professores renomados Autorizado pelo MEC Cursos 100% online

assine nossas
newsletter

Medias sociais