Aprender sobre a gestão de relacionamentos com clientes, permitindo aos alunos aprimorarem a fidelidade dos clientes e lidar com reclamações e objeções de forma construtiva;
Possibilitar o desenvolvimento de liderança em vendas;
Compreender o comportamento do consumidor, através de teorias e conceitos relacionados ao comportamento do consumidor, permitindo que os alunos compreendam as necessidades, desejos e motivações dos clientes;
Conhecer as últimas tendências em tecnologia de vendas; incluindo o uso de sistemas de relacionamento com o cliente (CRM) e análise de dados para tomar decisões mais eficazes e melhorar o desempenho de vendas;
Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes, levando em consideração fatores como segmentação de mercado; posicionamento do produto; precificação; distribuição e comunicação.
MBA
Destinado a todos os profissionais graduados que buscam desenvolver suas habilidades em vendas, aprimorar seu entendimento do mercado e das estratégias de relacionamento com clientes, e se preparar para assumir papéis de liderança em suas organizações. Os participantes desse curso são frequentemente profissionais que ocupam cargos de liderança, como gerentes de vendas, diretores de vendas, executivos de contas-chave ou empresários.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
DISCIPLINA | HORAS |
---|---|
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Gerenciamento da Experiência do Cliente | 60h |
Marketing de Relacionamento e CRM | 60h |
Gestão Estratégica de Vendas | 40h |
Liderança e Gestão de Equipes de Vendas | 60h |
Inteligência de Mercado e Análise de Dados em Vendas | 60h |
Negociação Estratégica | 40h |
Carga Horária Total | 360h |
A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016. A denominação Faculdade Unyleya foi autorizada pelo MEC por meio da Portaria nº 423, de 02 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores da Instituição, podem ser consultados na página específica do MEC, na internet: emec.mec.gov.br.
O Ministério da Educação, em virtude da pandemia, prorrogou por um ano os atos legais da Faculdade Unyleya, conforme a portaria que pode ser consultada aqui.
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