Pós-Graduação em Comunicação e Produção de Moda

Pós-Graduação a Distância em Comunicação e Produção de Moda

9 meses*
360 horas
A partir de R$ 264,06/ mês
Objetivo

▪ Fornecer ferramentas ao profissional para que esteja apto para criar, planejar, gerenciar e implementar planos de comunicação, marketing e branding em empresas de moda ou relacionadas ao segmento; ▪ Levar aos profissionais da área de moda e afins, além dos conceitos clássicos, as tendências, novos conceitos e aplicações nas diferentes áreas do consumo; ▪ Preparar o egresso para gerenciar projetos em diversas áreas, uma vez que poderá aplicar os conceitos da comunicação, do visual merchandising e branding ampliando a experiência de marca e do cliente.

Área de Conhecimento

Comunicação e Audiovisual

Público-alvo

O curso é voltado aos profissionais da moda, marketing ou mesmo das áreas correlatas (design, designer gráfico, arquitetura etc.) que tenham interesse em entender melhor o segmento, que atuam em empresas/e-commerces e que almejam se diferenciar neste mercado altamente competitivo.

Metodologia

O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de encontros presenciais e nem de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
DISCIPLINA HORAS
Antropologia do Consumo 40h
Branding - Gestão Estratégica das Marcas 60h
Cenografia e Figurino 60h
Desenvolvimento Profissional 40h
Experiência de Compra e Visual Merchandising 40h
Lifestyle e Tendências 40h
Tecnologias e Softwares: CRM, Gestão de Mídias e Uso de Métricas 40h
Teoria da Moda e Design 40h
Carga Horária Total 360h
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* 60h
Carga Horária Total com TCC 420h
*O TCC é opcional e tem custo adicional.
Certificação

A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016. A denominação Faculdade Unyleya foi autorizada pelo MEC por meio da Portaria nº 423, de 02 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores da Instituição, podem ser consultados na página específica do MEC, na internet: emec.mec.gov.br.

VALORES
Forma de pagamento Valor Total Número de parcelas Valor da Parcela
Boleto (Valor integral do curso) R$ 6.500,00 22 R$ 295,45
VALORES PROMOCIONAIS
Forma de Pagamento Valor Total Número de parcelas Valor da Parcela Vantagens
À vista R$ 3.250,00 - - Menor valor, maior desconto
Cartão de Crédito R$ 3.737,50 12 R$ 311,46 Melhor custo benefício
Cartão de Crédito Recorrente R$ 4.225,00 16 R$ 264,06 Não compromete o limite do seu cartão
Faixa 3

A partir de R$ 264,06/mês
 9 meses*
 360 horas
Plataforma e App EAD disponível 24h Atenção individual do professor Professores renomados Autorizado pelo MEC Cursos 100% online
ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Junte-se às mais de 80 mil pessoas que recebem nossas novidades em pós-graduação a distância por email!

Medias sociais