Ampliar o design instrucional nos níveis, micro e meso;
Analisar o contexto de implementação de seus projetos;
Aplicar o modelo ADDIE no papel de designers instrucionais de seus projetos;
Criar soluções educacionais de aprendizagem;
Descrever problemas de educação e treinamento;
Definir, precisamente, objetivos instrucionais;
Elaborar projetos em design instrucional para cursos mediados pelas tecnologias de informação e comunicação;
Estudar temas complementares ao processo de DI, como roteirização multimídia, uso de cores e objetos de aprendizagem;
Examinar o perfil e as necessidades de seu público-alvo;
Explorar projetos de educação e treinamento em contexto acadêmico ou corporativo;
Gerenciar, coordenar, avaliar e validar a construção do projeto pedagógico/instrucional, de acordo com prazos, orçamento disponível, recursos multimidiáticos e perfil dos aprendizes;
Identificar na história da profissão as principais características do Design Instrucional;
Mapear objetivos específicos e pré-requisitos de aprendizagem;
Participar de grupos interdisciplinares, na estruturação de projetos de aprendizagem a distância, buscando comunicar-se com diversos profissionais que compõem a equipe de produção do projeto pedagógico/instrucional;
Selecionar estratégias didáticas e motivacionais, mídias e tecnologias educacionais adequadas a diferentes tipos de aprendizagem, objetivos e público-alvo;
Sequenciar o próprio projeto instrucional em diferentes etapas.
Educação
Destina-se a educadores e demais profissionais de nível superior, de qualquer área, interessados na educação e que pretendem ampliar e aprofundar saberes relativos ao design instrucional para atuarem como designers instrucionais.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016. A denominação Faculdade Unyleya foi autorizada pelo MEC por meio da Portaria nº 423, de 02 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores da Instituição, podem ser consultados na página específica do MEC, na internet: emec.mec.gov.br.
O Ministério da Educação, em virtude da pandemia, prorrogou por um ano os atos legais da Faculdade Unyleya, conforme a portaria que pode ser consultada aqui.
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