Assegurar que os cultivos aquáticos possam ser desenvolvidos de forma biossegura, considerando que os cultivos aquáticos possam contribuir com a sustentabilidade ecológica dos ambientes aquáticos que possam ser comprovados com os monitoramentos ambientais;
Conhecer as principais metodologias adotadas atualmente para as análises de riscos para contribuir com a implantação de futuros empreendimento aquícolas públicos ou privados para fins comerciais levando-se em consideração os ambientes aquáticos;
Demonstrar os processos de engenharia com as diversificadas tecnologias de construção e materiais utilizados contribuindo significativamente para toda infraestrutura necessária de apoio aos empreendimentos destinados aos cultivos aquáticos;
Entender as principais características bioecológicas, tais como reprodução, crescimentos, parâmetros físicos e químicos, dentre outros, das espécies que tenham viabilidade comercial e até com fins específicos para pesquisas acadêmicas;
Promover o conhecimento necessário das metodologias, métodos e ferramentas atuais nos processos administrativos, nos aspectos legais em vigência, nas atividades logísticas e de comercialização das espécies produzidas pelo empreendimento aquícolas;
Vislumbrar todo o planejamento econômico para resultados produtivos nos diversos processos tecnológicos de produção nos mais variados cultivos aquáticos.
Ciências Agrárias
Destinado a profissionais graduados em todas as áreas de conhecimento, tais como produtores rurais; prestadores de serviços de assistência técnica pública ou privada, portadores de diploma de graduação, pesquisadores e docentes que tenham interesse em aprofundar seus conhecimentos, Gestores públicos federais, estaduais e municipais, que tenham pretensão de realizar concursos públicos, e em especial aos que pretendem ingressar em áreas relacionadas às atividades agropecuárias e agronegócio.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016. A denominação Faculdade Unyleya foi autorizada pelo MEC por meio da Portaria nº 423, de 02 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores da Instituição, podem ser consultados na página específica do MEC, na internet: emec.mec.gov.br.
O Ministério da Educação, em virtude da pandemia, prorrogou por um ano os atos legais da Faculdade Unyleya, conforme a portaria que pode ser consultada aqui.
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