Analisar rumos alternativos no mercado e oportunidades de lançamento de novas tecnologias de saúde e até de novos empreendimentos;
Assumir a influência dos Regulatory Affairs no Marketing;
Auxiliar na compreensão e desenvolvimento da prática de estratégias na área de Vendas e Marketing, os enquadrando como o diferencial de uma empresa;
Capacitar o pós-graduando para a aplicação de ferramentas de gestão em vendas de produtos farmacêuticos em todas as suas etapas;
Comparar o Marketing de Serviços com o Marketing de Produtos;
Definir critérios de seleção de mercados e de clientes;
Enquadrar a implementação de produto/serviço, considerando a sua comunicação no segmento de mercado alvo e fazendo-o chegar conforme as necessidades do cliente;
Examinar princípios éticos fundamentais e garantir o enquadramento legal das atividades de Marketing Farmacêutico;
Fundamentar a estratégia de Gestão de Recursos Humanos;
Maximizar o retorno dos investimentos através da exploração de um Marketing Mix diversificado;
Preparar um Plano de Marketing e habilitar o profissional a ter uma visão integradora, profunda e de futuro para a gestão do Marketing Farmacêutico;
Propor a análise do mercado farmacêutico e qualificar o profissional para atuar no segmento de representação farmacêutica;
Qualificar gestores de farmácia e laboratórios sobre as tendências da área de Marketing voltado a estabelecimentos e adicionalmente capacitá-los em gestão empresarial, aptidão para tarefas administrativas, visão estratégica e algumas habilidades, como liderança e comunicação;
Reconhecer os recursos de logística e de gestão de stocks a montante, a jusante e internos à própria empresa;
Suscitar confiança nos benefícios dos produtos, partindo daquilo que prescritores e consumidores valorizam nos serviços prestados.
MBA
Destina-se aos profissionais de nível superior, sobretudo nas áreas de Gestão, Marketing, Ciências da Saúde e Química (Farmacêuticos, Químicos, Engenheiros Químicos, Administradores, entre outros), que desejam reunir uma sólida base de conhecimentos visando a sua entrada neste atraente setor, como propagandistas/representantes farmacêuticos e gestores de farmácias e laboratórios.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016. A denominação Faculdade Unyleya foi autorizada pelo MEC por meio da Portaria nº 423, de 02 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores da Instituição, podem ser consultados na página específica do MEC, na internet: emec.mec.gov.br.
O Ministério da Educação, em virtude da pandemia, prorrogou por um ano os atos legais da Faculdade Unyleya, conforme a portaria que pode ser consultada aqui.
Ser Unyleya é sinônimo de vantagens! Aqui você tem:
Um clube de vantagens para chamar de seu, aluno Unyleya! Descontos e benefícios em mais de 10.000 parceiros, desde estabelecimentos físicos, lojas online e serviços em todo o Brasil.
Receba créditos e resgate prêmios como Smartphones, Notebooks e Tablets.
Descontos especiais somente para alunos em todos os cursos da Carnegie Brasil.
Oportunidades de emprego em parceiros da Unyleya.
Cursos de extensão gratuitos, novidades da Unyleya em primeira mão e acesso à descontos exclusivos para o seu segundo curso em um espaço único pensado para você.