Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de março.

Plataforma e App EAD disponível 24h Atenção individual do professor Professores renomados Autorizado pelo MEC Cursos 100% online

Pós-Graduação EAD em MBA em Transformação Digital com Foco na Experiência do Cliente

 10 meses
 360 horas
Faixa 4
Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de março.

Objetivo

  •  Apresentar sobre o novo comportamento do consumidor, NPS e jornada do consumidor;

  •  Possibilitar ao aluno se capacitar e aprender sobre a experiência do cliente na atualidade;

  •  Apresentar as principais ferramentas da transformação digital, visando a otimização a automação dos processos e recursos;

  •  Capacitar o aluno para identificar oportunidades de negócios por meio do relacionamento com o cliente.

Área de Conhecimento

Administração

Público-alvo

Destinado a profissionais de qualquer área que tenham interesse pela temática. Mas preferencialmente profissionais de tecnologia e áreas de negócio com formação superior: especialistas, analistas, analistas de negócio, consultores e empreendedores responsáveis por planejar, implantar, conduzir e operacionalizar iniciativas de Transformação Digital em pequenas, médias e grandes empresas. Pessoas interessadas em desenvolver visão e capacidade de promover nas organizações a transformação digital considerando a experiência do cliente (Customer Experience).

Metodologia

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
DISCIPLINA HORAS
Desenvolvimento Profissional 40h
Consumo e Consumidor: Tendências de Comportamento 40h
Fundamentos de Transformação Digital e Automação Inteligente 40h
Qualidade em Produtos e Serviços e a Satisfação do Cliente 40h
Fundamentos de Customer Experience 40h
Inteligência de Produto com Ênfase em Data Mining e Analytics 40h
Mapeamento da Jornada do Cliente (CJM) 40h
Marketing e Estratégias Customer Centric 40h
Design Thinking e Metodologias Ágeis Aplicadas 40h
Carga Horária Total 360h
Certificação

A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016. A denominação Faculdade Unyleya foi autorizada pelo MEC por meio da Portaria nº 423, de 02 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores da Instituição, podem ser consultados na página específica do MEC, na internet: emec.mec.gov.br.

O Ministério da Educação, em virtude da pandemia, prorrogou por um ano os atos legais da Faculdade Unyleya, conforme a portaria que pode ser consultada aqui.

VANTAGENS DE SER ALUNO UNYLEYA

Ser Unyleya é sinônimo de vantagens! Aqui você tem:

UnyVantagens

Um clube de vantagens para chamar de seu, aluno Unyleya! Descontos e benefícios em mais de 10.000 parceiros, desde estabelecimentos físicos, lojas online e serviços em todo o Brasil.

Programa Indique Amigos e Ganhe Prêmios

Receba créditos e resgate prêmios como Smartphones, Notebooks e Tablets.

Bolsas exclusivas em cursos de inglês

Descontos especiais somente para alunos em todos os cursos da Carnegie Brasil.

Centro de Carreiras para chamar de seu

Oportunidades de emprego em parceiros da Unyleya.

Portal do Egresso

Cursos de extensão gratuitos, novidades da Unyleya em primeira mão e acesso à descontos exclusivos para o seu segundo curso em um espaço único pensado para você.

INVESTIMENTO

Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de março.


assine nossas
newsletter

Medias sociais