Fornecer conhecimentos teóricos e práticos sobre estratégias de Branding Position, Neuromarketing e Neurovendas, Geomarketing, Ciência de Dados aplicada ao Marketing, Marketing Digital e de Conteúdo, Marketing de Influência e Marketing de Experiência, Comportamento do Consumidor e O Futuro do Marketing.
Desenvolver habilidades em gestão de marketing, a fim de liderar equipes e projetos de marketing com eficiência e eficácia.
Capacitar os profissionais a aplicar as tendências e tecnologias emergentes em marketing em suas áreas de atuação.
Oferecer aos profissionais ferramentas e conhecimentos para a análise de dados, visando tomar decisões mais assertivas em suas estratégias de marketing.
Aprimorar a capacidade crítica dos profissionais, a fim de avaliar e adaptar-se às mudanças constantes do mercado e às demandas dos consumidores.
Proporcionar aos profissionais uma visão ampla e atualizada do mercado de trabalho em marketing, bem como das tendências e inovações do setor.
MBA
Esta pós-graduação pode ser feita por qualquer pessoa que tenha curso superior e que se interesse pelo tema de Marketing. Ela foi desenvolvida, primordialmente, focando os profissionais que já atuam na área de Marketing ou em áreas correlatas, e que desejam se especializar em gestão de Marketing e desenvolver habilidades em áreas emergentes do campo. Portanto, o público-alvo pode incluir:
Gerentes de Marketing;
Executivos de Vendas;
Profissionais de Publicidade;
Profissionais de Comunicação;
Consultores de Marketing, entre outros.
Essa pós-graduação é direcionada a pessoas que buscam aprimorar seus conhecimentos em Marketing e se atualizar em novas tendências e tecnologias emergentes. Além disso, os profissionais que buscam esta pós-graduação provavelmente desejam desenvolver habilidades em gestão de Marketing, a fim de liderar equipes e projetos de Marketing com mais eficiência e eficácia.
Em resumo, o público-alvo desta pós-graduação seria composto por profissionais de Marketing que desejam se especializar e aprimorar suas habilidades em áreas emergentes do campo, com o objetivo de liderar projetos e equipes de Marketing de forma mais estratégica e eficiente.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016. A denominação Faculdade Unyleya foi autorizada pelo MEC por meio da Portaria nº 423, de 02 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores da Instituição, podem ser consultados na página específica do MEC, na internet: emec.mec.gov.br.
O Ministério da Educação, em virtude da pandemia, prorrogou por um ano os atos legais da Faculdade Unyleya, conforme a portaria que pode ser consultada aqui.
Ser Unyleya é sinônimo de vantagens! Aqui você tem:
Um clube de vantagens para chamar de seu, aluno Unyleya! Descontos e benefícios em mais de 10.000 parceiros, desde estabelecimentos físicos, lojas online e serviços em todo o Brasil.
Receba créditos e resgate prêmios como Smartphones, Notebooks e Tablets.
Descontos especiais somente para alunos em todos os cursos da Carnegie Brasil.
Oportunidades de emprego em parceiros da Unyleya.
Cursos de extensão gratuitos, novidades da Unyleya em primeira mão e acesso à descontos exclusivos para o seu segundo curso em um espaço único pensado para você.